Skip to content

Durante abordagem, polícia flagra jovem com arma de fogo no município de Coruripe

  • Home
  • Policial
  • Durante abordagem, polícia flagra jovem com arma de fogo no município de Coruripe

Durante abordagem, polícia flagra jovem com arma de fogo no município de Coruripe


Durante uma abordagem feita nesta quarta-feira, 21 de fevereiro, no município de Coruripe, uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar prendeu um jovem de 25 anos que foi flagrado portando ilegalmente uma arma de fogo de uso permitido.

De acordo com as informações policiais, a guarnição fazia rondas pela parte alta da cidade quando encontrou com dois elementos em atitude suspeita e resolve proceder com a devida abordagem para averiguação.

Ainda segundo a polícia, os elementos estavam em uma motocicleta de características não anotadas. A arma de fogo, um revólver calibre 38 da marca Taurus, com seis munições intactas, foi encontrada na cintura de Gefferson de Castro Santos, que seguia na garupa do veículo. Em seu bolso foram encontradas ainda mais sete munições do mesmo calibre.

O jovem, que já tem passagem pelo mesmo motivo, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Coruripe, local onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. O nome do piloto da moto não foi informado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também