21 Junho 2018 - 09:11

Polícia Civil deflagra megaoperação em Aracaju, Propriá, Neópolis e Porto Real do Colégio

PC-SE
Foram apreendidas cinco armas de fogo e drogas

Uma megaoperação de combate a crimes relacionados ao tráfico de drogas, roubos e homicídios foi deflagrada pela Polícia Civil nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 21 de junho, nos municípios de Propriá, Neópolis e Aracaju, em Sergipe, e também na cidade de Porto Real do Colégio, em Alagoas.

De acordo com as informações policiais, um total de 80 profissionais, entre delegados, agentes e escrivães participam da operação para o cumprimento de 16 mandados de prisão e 20 de busca e apreensão na capital sergipana e nas referidas cidades, situadas na região do Baixo São Francisco.

Ainda segundo a polícia, até o momento, onze pessoas foram presas e um indivíduo foi morto em confronto. Trata-se de Isac Ferreira da Silva, 21 anos, líder da principal organização criminosa responsável pela prática de vários crimes, como tráfico de drogas e homicídio no Baixo São Francisco.

Isac Ferreira era investigado por envolvimento em pelo menos três homicídios e já tem passagem pelo sistema prisional por tráfico. Também foram apreendidas cinco armas de fogo e drogas. Os trabalhos continuam.

por Redação

Comentários comentar agora ❯