20 Outubro 2021 - 17:15

Acusado de abusar de menina de 12 anos é preso em Porto Real do Colégio

Divulgação
Jovem foi preso pela PC na localidade conhecida como Suvaco da Cachorra

Uma equipe da Polícia Civil coordenada pelo delegado Rômulo Andrade prendeu na tarde desta quarta-feira, 20 de outubro, em Porto Real do Colégio, município localizado na região do Baixo São Francisco alagoano e na divisa com o estado de Sergipe, um jovem de 22 anos acusado de estupro de vulnerável.

De acordo com as informações policiais, a prisão do elemento que vinha sendo investigado desde o dia 24 de agosto do corrente ano foi efetuada em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela comarca local atendendo solicitação do delegado Rômulo Andrade, que presidiu o inquérito policial, e denúncia do Ministério Público.

Além do pedido de prisão, o delegado requereu também medidas de proteção para a menor que deve ainda receber atendimentos na área da saúde.

Ainda segundo a polícia, o jovem estava em sua residência, na localidade conhecida como Suvaco da Cachorra, quando foi preso e encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública de Porto Real do Colégio sendo posteriormente encaminhado ao sistema prisional alagoano.

Sobre o crime, a polícia informou que ele teve como vítima uma menina de apenas doze anos. Inicialmente, os abusos aconteceram no município de São Brás, onde a menor residia, e seguiram sendo praticados em Porto Real do Colégio, uma vez que a menor passou a viver junto com o acusado por mais de dois meses.

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.