20 Agosto 2020 - 12:41

Acusado de matar mototaxista em Penedo no ano de 2012 é preso em Goiás

Reprodução
Jaelson Lima estava escondido no interior do estado de Goiás

Graças ao trabalho investigativo do delegado Gustavo Xavier, titular da Delegacia Regional de Penedo, e equipe, em parceria com a polícia goiana, o acusado de executar o mototaxista Gilmar de Aquino Bispo, de 34 anos, em setembro de 2012, em Penedo, foi preso em Santo Antônio do Descoberto, no estado de Goiás.

De acordo com as informações colhidas por nossa redação, Jaelson Lima, que estava há quase 8 anos vivendo na condição de foragido, encontra-se detido no município que fica na divisa com o Distrito Federal à disposição da Justiça e deve ser transferido para Alagoas nos próximos dias.

Ainda segundo a polícia, o acusado foi o mandante do crime. Ele teria mandado matar o mototaxista, que residia no bairro Senhor do Bonfim, conhecido historicamente como Oiteiro, porque descobriu que sua ex-companheira estava mantendo um relacionamento amoroso com ele.

Na ocasião, a companheira do acusado chegou a terminar o romance com ele para viver ao lado de Gilmar. Sem aceitar a rejeição, Jaelson teria planejado o crime. Gilmar de Aquino foi executado com diversos disparos de arma de fogo. Os projéteis atingiram a região da cabeça e das costas da vítima. O mototaxista morreu antes mesmo de ser socorrido.

por Redação

Comentários comentar agora ❯