20 Janeiro 2022 - 08:29

Homem com mandado de prisão em aberto é capturado durante abordagem policial em Penedo

arquivo - aquiacontece.com.br
Delegacia Regional de Penedo

O 11º Batalhão de Polícia Militar capturou nesta quarta-feira, 19 de janeiro, no bairro de Santa Isabel, conhecido popularmente como Cacimbinhas, em Penedo, um homem de 31 anos que era considerado foragido da Justiça.

De acordo com as informações policiais, uma guarnição fazia rondas de rotina quando recebeu um chamado dando conta de que havia um homem transitando pelo bairro em atitude suspeita, pilotando uma motocicleta.

Ainda segundo a polícia, de posse das características do acusado, a Força Tarefa 01 se dirigiu ao local para averiguação e conseguiu encontrar o homem. O suspeito foi abordado e revistado, mas nada ilícito foi encontrado com o mesmo.

Não satisfeitos, os militares acessaram o sistema de informações da Segurança Pública, momento em que descobriram que contra o suspeito havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de tentativa de homicídio qualificado. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia Regional de Penedo para adoção dos procedimentos cabíveis. Em seguida, o mesmo seguiu para o xadrez da delegacia de Igreja Nova, onde permanece à disposição da Justiça alagoana.

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.