19 Junho 2018 - 21:55

Jovem é baleado, tenta fugir, mas acaba morrendo na parte alta de Penedo

Arquivo familiar
“Ureia” foi executado por volta das 21 horas desta terça-feira, 19 de junho

Um jovem identificado como Genilson dos Santos Lira, 20 anos, foi executado por volta das 21 horas desta terça-feira, 19 de junho, na Rua Arizona, situada no Conjunto João Moraes Lopes, antiga Cohab, na parte alta de Penedo.

De acordo com as informações sobre o caso, a vítima, que era conhecida como "Ureia", caminhava pela referida localidade quando elementos ainda não identificados se aproximaram e começaram a deflagrar disparos de arma de fogo em sua direção.

Ainda segundo as informações colhidas por nossa redação, mesmo ferida, a vítima ainda tentou correr para escapar dos criminosos, mas acabou morrendo na área de uma residência, invadida durante a tentativa de fuga.

Após a consumação do homicídio, os autores dos disparos de arma de fogo fugiram tomando destino ignorado. A motivação para o crime ainda é desconhecida. A vítima residia a poucos metros do local onde foi assassinada.

Informações sobre o crime poderão ser repassadas ao Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

por Redação

Comentários comentar agora ❯