19 Janeiro 2021 - 09:27

Homem de 42 anos é preso após exibir pistola para populares em Coruripe

11º BPM
Flagrante aconteceu em um povoado de Coruripe

Um homem de 42 anos foi preso nesta terça-feira, 19 de janeiro, após ser denunciado e flagrado por militares do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) com uma arma de fogo na zona rural de Coruripe.

Segundo a polícia, na noite desta segunda, 18, uma guarnição foi alertada de que um homem de identidade não relevada, estaria portando e exibindo uma pistola para moradores do Bonsucesso.

Prontamente os policiais se deslocaram ao povoado e mesmo depois de rondas, não o encontraram. Na oportunidade, populares informaram à polícia o nome e o endereço do indivíduo.

Na manhã desta terça, os PMs então se deslocaram ao povoado e encontraram o homem e uma pistola Beretta ponto 635 sob uma mesa de cabeceira.

Diante do flagrante, o homem foi conduzido até a CISP Coruripe para que fossem lavrados os procedimentos administrativos cabíveis quando ao caso.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.