18 Outubro 2017 - 09:52

Confirmado: corpo encontrado próximo ao lixão é de jovem sequestrado em Penedo

aquiacontece.com.br
Informações sobre o crime poderão ser repassadas ao Disk Denúncia da Polícia Civil através do 181

O corpo que foi encontrado por volta das 08h40min desta quarta-feira, 18 de outubro, nas imediações do lixão de Penedo, situado nas proximidades do povoado Capela, zona rural do município ribeirinho, é do jovem sequestrado poucos minutos antes no conjunto Madre Espírito Santo, no bairro Dom Constantino, parte alta da cidade.

Edmundo Felipe dos Santos, 27 anos, estava em sua residência quando dois homens encapuzados chegaram em um carro preto fortemente armados e o renderam. Em seguida o jovem foi colocado dentro do veículo, que não teve a placa anotada, e foi levado pelos elementos que agiram com a maior tranquilidade, em plena luz do dia.

O jovem foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo. Devido à cena do crime, tudo indica que a execução aconteceu no local onde o corpo foi localizado por populares. A Polícia Civil foi acionada juntamente com a Polícia Militar e estão no local adotando os procedimentos cabíveis.

O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal também já foram acionados e estão sendo aguardados para que possam periciar o local do crime e fazer a remoção do corpo para que ele possa ser submetido a necropsia. Informações sobre o homicídio poderão ser repassadas ao Disk Denúncia da Polícia Civil através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

por Redação

Comentários comentar agora ❯