18 Maio 2022 - 09:33

Dono de bar do povoado Cana Brava é preso após ser flagrado com armas de fogo

3º BPM
Armas apreendidas com o acusado

O 3º Batalhão de Polícia Militar prendeu na noite desta terça-feira, 17 de maio, o dono de um bar localizado no povoado Cana Brava, na zona rural de São Sebastião, acusado de posse ilegal de arma de fogo.

De acordo com as informações policiais, após receber uma denúncia dando conta de que havia um som em volume excessivo no bar de propriedade do acusado, uma guarnição foi ao local para averiguação.

Ainda segundo a polícia, ao chegar no local, os militares avistaram o homem correndo para os fundos do bar. Ele foi alcançado e revistado, mas nada ilícito foi encontrado com o mesmo. No entanto, ao fazer buscas no fundo do estabelecimento foram encontradas duas armas de fogo, sendo uma delas uma espingarda calibre 12.

O dono do bar assumiu que as armas eram de sua propriedade e que ele havia tentado se desfazer das mesmas ao perceber a aproximação da polícia. O homem, que não teve o nome revelado, foi encaminhado à Delegacia de São Miguel dos Campos, para a realização dos procedimentos cabíveis.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯