17 Janeiro 2020 - 10:15

Acusado de matar mulher a facadas em Piaçabuçu é preso na abertura do Campeonato Sergipano de Futebol

arquivo familiar
Rosa, como era mais conhecida, foi atingida por diversos golpes de arma branca

Um homem identificado como Mateus Feitoza de Azevedo, foi preso durante a abertura do Campeonato Sergipano de Futebol em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça alagoana. "Matheca", como é mais conhecido, é acusado de matar uma mulher com golpes de arma branca em Piaçabuçu.

De acordo com as informações colhidas por nossa redação, Mateus Feitoza estava assistindo à partida entre o Sergipe e Confiança, no Estádio Lourival Batista, em Aracaju, junto a uma torcida organizada, quando foi localizado e identificado pelas imagens aéreas do drone da Polícia Militar de Sergipe.

Ao fim da partida, o foragido foi preso e encaminhado ao Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e nesta quinta-feira, 16 de janeiro, chegou a Alagoas onde deve aguardar julgamento atrás das grades.

Segundo a polícia, Mateus Feitoza é apontado como o autor do homicídio que foi registrado em 04 de janeiro de 2018 na cidade de Piaçabuçu. Na oportunidade, uma mulher de 37 anos identificada como Rosenilda Santos foi executada com golpes de arma branca após discutir com o acusado.

Rosa, como era mais conhecida, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada na Casa Maternal Mãe Luiza. Desde o registro do homicídio que o acusado vinha sendo procurado para que pudesse pagar pelo seu ato. O crime chocou a população da região.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯