Skip to content

Motociclista morre em acidente de trânsito após tentar fugir de blitz da Lei Seca

  • Home
  • Policial
  • Motociclista morre em acidente de trânsito após tentar fugir de blitz da Lei Seca

Motociclista morre em acidente de trânsito após tentar fugir de blitz da Lei Seca

Na madrugada deste sábado (14), um motociclista de 44 anos morreu em um grave acidente de trânsito após desobedecer ordem de parada da polícia e tentar fugir de uma blitz da Lei Seca, no Centro de Maceió.

Segundo informações policiais, o acidente foi registrado por volta das 1h40min, na Avenida Moreira e Silva. Os militares realizavam uma blitz próximo à Praça do Centenário, quando deram ordem de parada ao motociclista, que não teve sua identidade revelada e pilotava uma moto modelo CB/500F, de cor vermelha. O mesmo não obedeceu e tentou fugir em alta velocidade.

De imediato uma guarnição saiu em busca de localizar o indivíduo. Alguns instantes a frente os policiais avistaram um acidente de trânsito envolvendo um carro, modelo Renault Sandero, de cor preta, e uma motocicleta, justamente aquela que havia fugido da blitz.

Ainda de acordo com a polícia, testemunhas relataram que a vítima vinha fazendo zig zag na pista, quando atingiu o veículo de passeio e, logo em seguida, um poste. O homem não resistiu aos ferimentos e foi faleceu no local.

O motorista do Renault Sandero, de 35 anos, não ficou ferido.

As equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas para os trabalhos de recolhimento do cadáver e de perícia, respectivamente.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) também foi acionada para o local, para fazer o controle de tráfego. O caso foi encaminhado à Polícia Civil, onde as causas do acidente serão investigadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também