14 Maio 2021 - 17:11

Jovem tem moto roubada por criminosos armados em povoado de Penedo

Cortesia - aquiacontece.com.br
Moto da vítima que foi roubada na manhã desta sexta, 14

Dois criminosos armados abordaram uma jovem por volta das 07 horas desta sexta-feira, 14 de maio, no momento em que ela se dirigia para o trabalho e roubaram sua motocicleta nas imediações do povoado Cabo do Pasto, na zona rural de Penedo.

De acordo com as informações policiais, a vítima seguia por uma estrada vicinal quando foi abordada por dois criminosos, que estavam em motocicletas diferentes. Com uma arma de fogo em punho, um deles apontou para a vítima e anunciou o assalto.

Ainda segundo a polícia, desesperada, a vítima desligou a moto e saiu caminhando em direção a um matagal, momento em que os criminosos mandaram ela retornar, pois queriam roubar também o capacete e o aparelho celular da vítima.

Por sorte, um carro se aproximou, assustando os criminosos que fugiram tomando destino ignorado, levando a motocicleta da vítima, uma Honda CG 150 Fan ESI, ano 2011, de placa NML-7507.

Uma das motos que os criminosos estavam usando no momento da abordagem a vítima foi abandonada no local. Ainda não há informações sobre as características dela, que deve ser também fruto de roubo.

Informações sobre o paradeiro dos criminosos e/ou da motocicleta poderão ser repassadas ao Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

por Redação

Comentários comentar agora ❯