11 Abril 2022 - 15:16

Policial Militar de Sergipe é acusado de tentar matar namorado de sua ex-mulher em Penedo

arquivo - aquiacontece.com.br
Vítima foi encaminhada para a UPA de Penedo, mas teve que ser transferida para outro hospital

No final da noite deste domingo, 10 de abril, um homem de 38 anos foi vítima de um atentado em uma residência localizada na Rua Palmeira Alta, no bairro Dom Constantino, parte alta de Penedo. O acusado de ter praticado o crime é um policial militar do estado de Sergipe, que ainda não foi localizado.

De acordo com as informações divulgadas pelo 11º Batalhão de Polícia Militar, uma guarnição fazia rondas de rotina quando recebeu um chamado dando conta de que um homem tinha acabado de dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento de Penedo com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo.

Ao chegar no local, a guarnição confirmou a informação. Os militares conversaram com a vítima, que declarou que o autor dos disparos de arma de fogo é o ex-companheiro de sua atual namorada e confirmou que o mesmo é um policial militar do estado de Sergipe. Diante dessa informação, a guarnição se dirigiu ao local do crime para conversar com a ex-mulher do acusado.

Ainda segundo a polícia, a mulher, que tem 30 anos e não teve o nome revelado, relatou que tem uma medida protetiva em desfavor do seu ex-companheiro e que já teria sido agredida diversas vezes por ele, de quem ela havia se separado há mais ou menos um ano. Ela contou ainda que seu ex-companheiro chegou à sai residência tentando entrar e que ao ver o seu atual namorado no imóvel ficou bastante alterado, passando a agredir o casal com palavras de baixo calão, além de ameaça-la dizendo: “se você não ficar comigo, não fica com mais ninguém”.

A vítima disse ainda à polícia que o acusado mandou que o namorado dela saísse do imóvel, mas como não obteve êxito passou a quebrar o contador de energia, arrombou o portão e portas do fundo da casa e efetuou cinco disparos de arma de fogo, alguns para o alto e outros em direção ao homem que foi atingido na região da barriga.

Mesmo ferido, o homem conseguiu pegar seu carro e dirigiu até a Unidade de Pronto Atendimento de Penedo, onde recebeu os primeiros cuidados. Devido a gravidade dos ferimentos, ele teve que ser transferido para outro hospital, onde passou por procedimento cirúrgico e permanece em observação.

A guarnição chegou a realizar rondas, mas não conseguiu localizar o suspeito que deve responder por violência doméstica e tentativa de homicídio.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.