09 Dezembro 2017 - 10:46

Homem é assassinado com golpes de facão próximo a Toca do Índio em Penedo

Reprodução
Causas do crime e autoria ainda são desconhecidas

Um homem de 46 anos identificado como Manoel José dos Santos foi assassinado com golpes de arma branca na noite desta sexta-feira, 08 de dezembro, nas imediações da Toca do Índio, situada na parte alta do município de Penedo.

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar, Mané, como era mais conhecido, foi atingido com vários golpes de facão, inclusive na cabeça, e entrou em óbito no local do atentado, antes mesmo de receber socorro médico.

Ainda segundo o 11º BPM, as causas do crime e autoria ainda são desconhecidas. Informações sobre o homicídio deverão ser repassadas ao Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯