05 Dezembro 2021 - 11:04

Mulher procura polícia após ser agredida e ameaçada com uma faca pelo irmão em Igreja Nova

Ilustração - Carlos Macedo
Agressão foi registrada neste sábado, 4

O 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) registrou, neste sábado, 4, mais um caso de violência doméstica. Desta vez o episódio aconteceu na cidade de Igreja Nova.

De acordo com as informações policiais, a vítima, bastante nervosa e com uma criança no colo, chegou ao Batalhão relatando que seu irmão teria lhe agredido fisicamente. Após a agressão, o homem ainda teria corrido atrás dela com uma faca na mão.

De posse das informações os militares então se deslocaram ao local indicado pela vítima, nas imediações da Rua Nova, no Centro, mas o suspeito não estava em casa. No imóvel os PMs notaram água derramada pela casa e uma televisão de 14 polegadas e uma banheira de criança quebradas.

Após alguns minutos de busca ele foi encontrado na localidade conhecida como Areial, ainda com uma faca de mesa na mão. Os militares solicitaram que ele soltasse a arma branca, mas sem sucesso, sendo necessário então o uso de um elastômero. O homem não foi atingido.

Ainda segundo a PM, devido ao estado de agressividade que o irmão da vítima se encontrava, foi necessário a utilização de algemas para contê-lo. Após ser efetuada a prisão, os envolvidos foram conduzidos para a delegacia de São Miguel dos Campos para os procedimentos cabíveis.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯