05 Agosto 2021 - 15:44

Jovem que fugiu de cerco policial em Penedo morre durante operação da polícia sergipana

Assessoria
Na ação, uma arma de fogo foi apreendida

Um jovem de 25 anos identificado como Marcelo Igor Ferreira de Lima, considerado foragido da Justiça, foi localizado nas primeiras horas desta quinta, 05, em Propriá, em Sergipe, local onde estava escondido desde quando conseguiu escapar de uma operação policial deflagrada na última terça, 03, em Penedo, pela Segurança Pública de Alagoas.

De acordo com a SSP de Sergipe, o paradeiro de Marcelo Igor, mais conhecido como Tilô, foi descoberto durante uma operação conjunta deflagrada nas primeiras horas desta quinta, 05, em Malhada dos Bois, ocasião em que as equipes receberam a informação de que um foragido da justiça alagoana teria chegado em Propriá e estava escondido na Rua de Laranjeiras.

Ainda segundo as informações policiais, após buscas na localidade, os policiais encontraram o suspeito, dando voz de prisão. Ele então teria sacado uma arma de fogo, mas houve o revide e o mesmo acabou sendo atingido. Marcelo Igor foi socorrido para o hospital de Propriá, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.

A SSP-SE informou ainda à imprensa que a arma de fogo que o indivíduo portava foi apreendida e encontra-se à disposição da Justiça. Em Penedo, o jovem respondia por organização criminosa e tráfico de drogas. Ele também era investigado por suposta participação em outros crimes, inclusive homicídios.

Marcelo Igor era irmão de Victor Michel de Lima Ferreira, 20 anos, que morreu em Penedo, na última terça, 03, durante o cumprimento dos mandados expedidos pela 17ª Vara Criminal, após, segundo a polícia, ter reagido a abordagem dos agentes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic).

 

                                                                                                                 

por Redação

Comentários comentar agora ❯