02 Setembro 2020 - 16:55

Sociedade elogia trabalho da Polícia Civil alagoana

Divulgação
Sociedade elogia trabalho da Polícia Civil alagoana

O trabalho desenvolvido pela Polícia Civil vem recebendo o reconhecimento e elogios da sociedade alagoana.

Após procurar a delegacia do 6º Distrito da Capital, comandado pelo delegado Robervaldo Davino, o médico do Trabalho/Perito Oficial do Estado de Alagoas, Antônio Ângelo, fez questão de destacar a competência e humanidade da equipe da unidade policial.

O médico teve uma correspondência violada e precisou registrar um Boletim de Ocorrência (BO).

“Não posso negar, que senti uma pontinha de orgulho de ser funcionário público de Alagoas ao ser atendido na Delegacia do 6º Distrito da Capital, pela organização, gentileza, cordialidade e, principalmente, a operacionalidade, que foram características que posso destacar”, disse Antônio Ângelo.

No início desta semana, a digital influencer Karol Calheiros, também fez questão de agradecer e elogiar o trabalho realizado pela Seção de Crimes Cibernéticos, da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), em particular pelo delegado José Carlos, titular desta referida Seção.

Em uma ação integrada entre as Polícias Civis de Alagoas e do Pará foi dado cumprimento a mandado de prisão e busca domiciliar, na segunda-feira (31), em desfavor de um homem residente na cidade de Castanhal (PA). Ele estava sendo investigado por crimes de ameaça, injúria, difamação e importunação sexual contra a digital influencer.

As investigações foram realizadas, após a vítima fazer um desabafo público que ganhou repercussão nacional e registrar a ocorrência na unidade especializada da Polícia Civil alagoana.

Segundo o delegado José Carlos, o envolvido criou mais de 150 perfis falsos nas redes sociais para atacar diariamente a vítima, sendo identificado após trabalho técnico conjunto entre as polícias de Alagoas e do Pará.

“Graças ao trabalho da polícia, agora me sinto aliviada”, disse a digital influencer.

O reconhecimento da sociedade ao trabalho da PC alagoana é resultado de uma política de treinamento e capacitação posta em prática a partir da orientação da Delegacia Geral da instituição.

por Redação

Comentários comentar agora ❯