29 Agosto 2020 - 23:22

Equatorial atualiza consumidores de Penedo e Igreja Nova sobre fornecimento de energia

Equatorial Energia Alagoas
Fornecimento de energia deve ser restabelecido até às 13h deste domingo (30)

A Equatorial Energia Alagoas informa que continua com técnicos especializados trabalhando na subestação de Marituba, em Penedo. As equipes estão em atividades desde às 6h30 da manhã deste sábado, momento em que foi registrada uma falha em um dos transformadores da subestação, que gerou a necessidade de substituição. A troca já começou a ser realizada e os técnicos passarão a madrugada nos procedimentos de instalação do novo equipamento. Devido ao porte e complexidade do transformador, o serviço requer um tempo maior para ser executado.

A substituição segue todas as normas e regras técnicas necessárias para garantir a segurança dos profissionais envolvidos na operação e do sistema elétrico.

Com isso, a Equatorial informa que a previsão é que o fornecimento de energia seja restabelecido até às 13h deste domingo (30) para as seguintes localidades:

Em Penedo: Dom Constantino, Nossa Senhora de Fátima, Santa Luzia, Senhor do Bonfim, Raimundo Marinho, Santa Isabel, Santo Antônio, parte do Centro e zona rural.

Em Igreja Nova: zona rural.

A Equatorial lamenta o ocorrido e reforça aos clientes que tem empreendido todos os esforços para melhorar o fornecimento de energia para o estado de Alagoas alocando investimentos necessários para entregar um serviço de qualidade. 

por Equatorial Energia Alagoas

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.