27 Março 2017 - 14:59

Consumidores terão chance para renegociar dívidas e quitar débitos no comércio de Penedo

Arquivo - aquiacontece.com.br
Consumidores deverão se dirigir à loja em que a compra foi realizada

Com o objetivo de consumidores renegociar dívidas e obter nova oferta de crédito no mercado, foi lançada nesta segunda-feira (27) em Penedo a campanha ‘Nome Limpo, Nome Bom’.
Até o dia 28 de abril, os consumidores inadimplentes da cidade ribeirinha e região, poderão quitar suas dívidas e recuperar o crédito perdido no comércio.

De acordo com a presidente do Sindilojas, Ana Luiza Freire Soares, os clientes deverão se dirigir à loja em que a compra foi realizada para quitar as dívidas diretamente com o credor.

“Para renegociar as dívidas e obter nova oferta de crédito no mercado, os consumidores deverão se dirigir à loja em que realizou suas compras e fazer o parcelamento, que pode chegar a 8 meses, diretamente com os empresários. Dependendo das condições do débito, os descontos dos juros e multas podem chegar a 90%”, disse Ana Luiza.

Quem desejar, também pode ir a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Penedo, que fica situada na Travessa Batista Acioly, Centro, para realizar a renegociação.

A ação, que tem como proposta aumentar o ciclo de geração de negócios e, em consequência, aquecer a economia é promovida pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Alagoas (FCDL/AL) em parceria com o Sebrae em Alagoas, Banco do Nordeste e a CDL.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯