26 Outubro 2020 - 15:50

Penedense de 86 anos necessita de doação de sangue tipo AB+ com urgência

Cortesia - aquiacontece.com.br
Quem quiser doar precisa se deslocar à Coruripe ou Maceió

A penedense Antônia dos Santos necessita urgentemente receber doação de sangue do tipo AB+. Na semana passada, imagens com o pedido começaram a circular nas redes sociais.

De acordo com familiares da idosa, de 86 anos, que está internada no Hospital Carvalho Beltrão, em Coruripe, as pessoas que quiserem ajudar precisam se deslocar ao Hemoal, localizado na rua Dr. Jorge de Lima, 58, Trapiche da Barra, em Maceió.

Quem quiser também pode doar em Coruripe, com hora marcada. Na quarta, 28, um carro estará saindo de Penedo em direção à Arapiraca. Quem quiser ajudar é só entrar em contato com os números (82) 9 9626-6068 ou 9 9660-8619.

Os voluntários precisam apenas informar no ato da doação o nome da penedense como receptora do material genético. Doar sangue não dói e é um ato que pode salvar uma vida! Participe você também dessa campanha.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.