26 Junho 2022 - 09:37

Homem é preso após ameaçar adultos e crianças dentro de residência em Igreja Nova

PJM Drone
Caso aconteceu no Centro de Igreja Nova

Policiais da 3ª Companhia do 11º Batalhão de Polícia Militar (3ª Cia/11º BPM) conseguiram tirar mais uma arma de fogo e drogas de circulação no interior. O caso foi registrado na noite deste sábado, 25 de junho, em Igreja Nova.

Segundo a polícia, por volta das 18h30 uma guarnição foi acionada para se descolar até a Vila São José, no Centro da cidade, após uma pessoa relatar que um homem estava na residência de sua avó, uma idosa de 92 anos, de posse de uma arma de fogo.

O denunciante relatou ainda que o indivíduo estaria ameaçando diversas pessoas que se encontravam no interior da residência, inclusive crianças.

Os militares então se deslocaram ao local indicado e constataram o fato. Em decorrência da complexidade da ocorrência, pelo fato de haver um suspeito armado em um ambiente confinado com diversas pessoas, os policiais fizeram uso do escudo balístico para extrair quem ali estava.

Após a ação, o suspeito foi encontrado com uma pequena quantidade de maconha. Para a polícia, a matriarca da casa informou que o homem tinha uma arma e mostrou o local que ela estava. Um revólver calibre 22 foi encontrado.

Diante do flagrante, os militares conduziram as partes envolvidas para a delegacia para que a autoridade policial realizasse os procedimentos cabíveis quanto ao caso.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯