25 Maio 2020 - 10:31

Dom Constantino continua sendo o bairro com mais casos de covid-19 confirmados em Penedo

Divulgação
Prefeitura de Penedo divulga novo Boletim Covid-19 e estatísticas por bairros

O Boletim Epidemiológico Covid 19, divulgado diariamente pela SEMS Penedo com informações da Sesau Alagoas, deste domingo (24), tem como destaques o aumento dos casos monitorados de 45 para 60 e a recuperação de mais um paciente do Novo Corona Vírus, que agora totalizam cinco. Também foi divulgado pela Prefeitura de Penedo as estatísticas de infectados por bairros e povoados.

Além disso houve o aumento de um caso descartado passando de 37 para 38 ocorrências, com seis casos ainda considerados suspeitos. O número de óbitos permanece em dois casos, também não mudando a quantidade de pessoas infectadas, que são 18.

Estatísticas

A Prefeitura de Penedo também divulgou as estatísticas de contaminados por bairro ou povoado, conforme tabela a seguir, mostrando que o Bairro Dom Constantino que compreende diversas localidades da parte alta da cidade permanece com cinco casos, estando na frente no número de ocorrências.

Alagoas

Em todo o estado os números relacionados ao Covid-19 seguem em alta com 301 óbitos, 5360 casos confirmados, 3224 recuperados e 1427 suspeitos.

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯