24 Setembro 2020 - 15:46

Centro Juvenil lança campanha para ajudar na profissionalização de jovens de Penedo

Arquivo - aquiacontece.com.br
No Centro, crianças e adolescentes aprendem várias atividades

Fazer o bem! Esse é o lema de irmãs salesianas que desenvolvem um lindo projeto social com crianças e adolescentes carentes de Penedo. Atuando há 11 anos na cidade ribeirinha, o Centro Juvenil Maria Auxiliadora tem como objetivo principal preparar os jovens para o futuro.

Agora chegou a vez dos ribeirinhos retribuírem todo bem que o Centro faz durante todos esses anos por crianças e adolescentes que frequentam o local, dirigido pela Irmã Paola Pellanda.

Para que mais atividades de apoio educativo sejam executadas com os frequentadores do local de formação, situado na Rua Santa Isabel, Vila Matias, o Centro lançou um projeto de colaborador fixo.

“Aqui nós aprendemos a bordar, a pintar, fazer crochê, corte e costura, teatro, ballet, futebol, hip hop, entre outras atividades. Neste lugar temos a oportunidade de se profissionalizar. Esperamos contar com a ajuda de todos”, disse um dos alunos.

Na oportunidade os penedenses, ou até mesmo pessoas de outras cidades e estados, poderão doar um valor fixo por mês. A medida servirá para ajudar no protagonismo infantojuvenil, com o desenvolvimento de atividades ou ações realizadas pelo Centro.

Para fazer parte dessa corrente do bem é se dirigir até o Centro Juvenil Maria Auxiliadora, na entrada da Honda, e preencher o formulário para se cadastrar.

Veja o convite do Centro


 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.