23 Maio 2017 - 16:22

Último adeus a professor Wilton Lucena é marcado por emoção e diversas homenagens em Penedo

Alexandre Casabella - Cortesia
Corpo do docente foi velado na Igreja Sede da Assembleia de Deus

O corpo do professor Wilton Lucena foi sepultado nesta segunda-feira, 23 de maio, em Penedo. Lucena, que também era servidor púbico federal e membro da Academia Penedense de Letras faleceu após complicações ocasionadas por um agressivo infarto.

O corpo do docente, que era um dos mais antigos professores da Faculdade Raimundo Marinho de Penedo, foi velado na Igreja Sede da Assembleia de Deus, onde na oportunidade foi realizado um emocionante culto com a presença de seus irmãos de fé.

Por volta de meio dia teve início o cortejo fúnebre com o corpo do professor em uma viatura do Copo de Bombeiros em direção ao cemitério São Gonçalo do Amarante. Durante todo o trajeto em direção ao local onde ocorreu o sepultamento, familiares, amigos e ex-alunos de Wilton Lucena realizavam diversas homenagens ao passo em que davam o último adeus a uma pessoa que, passe o tempo que for, jamais será esquecida.

Wilton Lucena era considerado por todos como uma pessoa iluminada. Suas palavras amigas e seu bom coração fizeram com que ele conquistasse uma verdadeira legião de amigos que hoje choram por saber que não mais poderão desfrutar de seu companheirismo.

Veja um trecho do último adeus ao professor Wilton Lucena 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Cristiano É com pesar que leio esta noticia. Fui aluno deste grande mestre, além disto, tive a felicidade de congregar na mesma igreja e o privilégio de tê-lo como meu amigo. Mesmo vindo morar em Brasília, não deixei de acompanhar a trajetória deste cidadão ilustre e homem de Deus, por meio da internet.