23 Março 2021 - 10:32

Imóvel abandonado é alvo de denúncias no Centro da cidade de Penedo

Cortesia - aquiacontece.com.br
Casa fica localizada entre a Sabino Romariz e Siqueira Campos

Na manhã desta terça, 23, a redação do aquiacontece.com.br, o maior e mais acessado portal do Baixo São Francisco, recebeu uma denúncia de uma residência abandonada no Centro da cidade de Penedo.

Segundo o internauta que trabalha entre a Sabino Romariz e a Siqueira Campos, o imóvel está sem morador há muito tempo, e por isso, vem sendo usado por usuários de drogas.

“Estão utilizando a casa como ponto para usar entorpecentes e ainda fazem o local de banheiro. Está um cheiro insuportável, porque isso acontece quase todo dia. Além disso, eles foram flagrados intimidando quem passava na localidade”, disse o penedense.

Para nossa redação, o internauta disse ainda que o desejo de quem trabalha nas imediações da casa abandonada é de que o proprietário do imóvel tome alguma providência, já que os trabalhadores não sabem o que fazer.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Cristiane Passo diariamente por essa casa e sempre tenho receio de ser assaltada, pois ali só vivem cheio de homens que ficam usando entorpecentes. Uma vez notei que eles ficaram me seguindo, até quando apareceu mais pessoas na rua e não vieram atrás de mim. E também o mal cheiro realmente é insuportável
  • Lucas Infelizmente não é só essa casa, existem muitas outras que estão abandonadas, tomadas por usuários de drogas. Mas essa eu já cheguei a presenciar, em plena luz do dia, os usuários cheirando maconha e assustando quem ali passa.
  • MARILENE Os mesmos usuários de drogas que ficavam lá ao lado do KIBARATO, são os que ficam nessa casa. Já presenciei diversas vezes e quase fui assaltada. O poder público precisa tomar alguma providencia. Deixar a casa abandonada e muita gente precisando de um teto, deveria ser crime.