23 Janeiro 2021 - 10:50

Especialista em cirurgia plástica agora realiza procedimentos estéticos e reconstrutores em Penedo

Cortesia - aquiacontece.com.br
Dr. Clebio Bezerra de Melo durante capacitação com Dr Rey

Em novembro de 2019 o cirurgião plástico, Dr. Clebio Bezerra de Melo, que já atendia nas cidades de Maceió e Recife, começou a atender no município de Penedo.

No final de 2020 o cirurgião, que é membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, divulgou uma novidade para quem reside na cidade ribeirinha. Alguns procedimentos, que antes só eram feitos em Maceió e Arapiraca, começaram a ser realizados também em Penedo.

Profissional dedicado, Dr. Clebio Melo vem logrando êxito tanto na área estética como na reconstrutora, destacando-se a reconstrução mamária, pois vive intensamente sua vocação pela cirurgia plástica.

Hoje, em constante busca por aperfeiçoamento, o médico carrega uma vasta bagagem de procedimentos já realizados, sempre com novas tecnologias usadas no Brasil e exterior.

É o que mostra a foto em destaque tirada em Miami, nos Estados Unidos, quando o especialista participou de uma capacitação em cirurgia de face, onde contou com a participação do também cirurgião plástico, Dr Rey.

Quer saber quais procedimentos são realizados em Penedo? Agende uma consulta com Dr Clebio Melo. Na cidade ribeirinha os telefones para contato são (82) 3551-3550 e 9 9981-6143.

Dr Clebio Bezerra de Melo
Cirurgião Plástico
CRM - AL 3808, RQE 3852
CRM - PE 15708, RQE 8209
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯