22 Julho 2021 - 16:43

Vândalos reviram lixeiras em uma das principais ruas do Centro de Penedo

Reprodução - Instagram
Rua amanheceu com todas as lixeiras esvaziadas

Na tarde desta quinta, 22, penedenses que verdadeiramente amam Penedo tomaram conhecimento de mais uma revoltante notícia: lixeiras da Avenida Floriano Peixoto, no Centro Histórico de Penedo, foram alvo da ação de vândalos.

Mesmo com serviço de limpeza realizado todos os dias na rua, que é uma das mais movimentadas do comércio da cidade ribeirinha, todas as lixeiras da localidade foram esvaziadas.

Nas imagens postadas na rede social da Prefeitura de Penedo é possível ver o lixo no chão, espalhado. Na publicação, internautas se questionam de como pessoas que residem no município podem praticar esse ato de vandalismo. Outras, perguntam se não podem ser moradores de rua, mesmo com projetos de distribuição de alimentos à população carente da cidade.

“Hoje não viemos mostrar o importante trabalho da Secretaria de Serviços Públicos. Viemos lamentar. Mais uma vez, iniciamos o dia com um ato de vandalismo na Floriano Peixoto. O serviço de limpeza é realizado todos os dias nesta rua, mas iniciamos o trabalho vendo todas as lixeiras esvaziadas. Esse é um ato de vandalismo que nos entristece pois cuidar da cidade é uma missão de todos. Se você, morador, presenciar essa cena, disque 190 e denuncie”, diz o post.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.