22 Maio 2018 - 10:29

Estudantes de Penedo vencem Festival de Natação da cidade de Arapiraca

Cortesia - aquiacontece.com.br
Evento aconteceu em uma piscina de 25 metros da Escola Alternativa

Estudantes da Escola Municipal Professor Douglas Apratto Tenório de Penedo, participaram durante o final de semana da 3ª edição do Festival de Natação de Arapiraca, município que fica localizado na região do Agreste alagoano.

Orientados pelo professor Joel Junior, disputaram no evento os alunos Maria Clara Barbosa, Luiz Fernando Santos, Janielson dos Santos Ribeiro, João Victor Santos, Jonata Santos Silva, Kauan dos Santos Rocha, Robson Kawã Santos e Victor Hugo Nascimento.

Na categoria “Baby”, a estudante Maria Clara Barbosa ficou em 2º lugar. Na categoria “Petz” nadaram os atletas Victor Hugo Nascimento, Luiz Fernando Santos e Robson Kawã Santos, que ficaram com o 2º, 4º e 8º lugar, respectivamente, no nado livre. Já no nado costas, Victor Hugo Nascimento ficou em 1º e Luiz Fernando em 2º lugar.

Na “Infantil” e nado livre participaram os alunos Jonata Santos Silva, João Victor Santos, Janielson dos Santos Ribeiro e Robson Kawã Santos, que ficaram com o 1º, 4°, 6º e 10º lugar, respectivamente.

O evento aconteceu em uma piscina de 25 metros da Escola Alternativa, localizada na rua Marechal Floriano Peixoto, no bairro Baixão, em Arapiraca.

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • rodrigo é isso aí ,bv bem representado
  • ANTENOR GOUVEIA Parabéns aos alunos e ao professor Joel jr por incentivar esses jovens a praticarem esportes!!