22 Maio 2017 - 12:31

Professor da Faculdade Raimundo Marinho de Penedo morre vítima de infarto

O professor e servidor púbico federal, Wilton Lucena, faleceu por volta das 09 horas desta segunda-feira, 22 de maio, após complicações ocasionadas por um infarto agressivo sofrido recentemente.

O docente, que era um dos mais antigos professores da Faculdade Raimundo Marinho de Penedo, estava internado no Hospital do Coração, em Maceió, local onde seu falecimento foi registrado.

Em nota oficial, a Fundação Educacional do Baixo São Francisco lamentou o ocorrido e informou a suspensão das atividades da instituição nesta segunda-feira, 22 de maio. O velório acontece na Igreja Sede da Assembleia de Deus em Penedo. Ás 9 horas desta terça, 23, haverá um culto e em seguida o sepultamento.

Wilton Lucena também era membro da Academia Penedense de Letras, Artes, Cultura e Ciências.

Confira nota na íntegra:

É com imenso pesar e em clima de grande consternação que a Fundação Educacional do Baixo São Francisco, instituição mantenedora da Faculdade Raimundo Marinho, comunica o falecimento do professor Wilton Lucena.

O docente faleceu por volta das 09 horas desta segunda-feira, 22 de maio, no Hospital do Coração, localizado na capital alagoana, onde estava internado tentando se recuperar de um infarto.

Devido ao lamentável acontecimento, informamos aos nossos alunos e colaboradores que todas as atividades previstas para esta segunda-feira, 22, estão suspensas, voltando à normalidade somente nesta terça, 23.

Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos pela perda de uma pessoa admirável, um ser humano incrível.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Fernanda Combateu o bom combate de Cristo, encerrou a carreira e guardou a fé. Homem de um caráter admirável por sua integridade. Vai deixar saudades, Nos alegramos em saber que partiu pra estar pra sempre com o Senhor. Foi uma honra conhecê-lo de perto.
  • RONIVALDO SOUZA SILVEIRA Louvo a Deus pela vida do irmão Wilton. Partiu mas deixou um esplêndido legado na área secular e espiritual. Cumpriu a sua missão. Saiu deste mundo para um lugar de festa! Espero um dia revê-lo no céu. Saudades! Minhas condolências à família Lucena. Que Deus a conforte neste momento tão triste!