21 Setembro 2018 - 15:10

Em entrevista ao The Noite, no SBT, Carlinhos Maia revela que “criou um artista quase perfeito”

Reprodução
Digital influencer foi entrevistado por Danilo Gentili, no SBT

Conhecido por ser o brasileiro com o stories mais visto do mundo, o penedense Carlinhos Maia foi o entrevistado desta quinta-feira, 20 de setembro, do The Noite, apresentado por Danilo Gentili, no SBT.

Durante o programa, o sempre bem humorado “Rei do Instagram” relembrou como começou a carreira nas redes sociais, falou sobre seu sucesso como digital influencer e revelou que pretende ter um talk show.

"Eu era a pessoa mais esculhambada da cidade. Eu tinha muita vergonha da minha vida, da minha realidade. Não tinha um real pra nada, mas estava lá me exibindo. O tempo foi passando e decidi não ter mais vergonha da minha mãe e minha família. Quando comecei a fazer vídeos em casa ainda pelo SnapChat, estourou", disse ele.

Hoje gravando cerca de 100 stories por dia, Carlinhos revelou que no começo da carreira ficava sempre de olho no Instagram para ver o que seguia ou não. “Peguei um mês, ia no Instagram dos mais fortes do Brasil e estudava os comentários mais positivos deles. Eu anotava e dizia: ‘Isso aqui vai funcionar’. Criei um artista quase perfeito. Tirei tudo que eles não gostavam e deixei o que gostavam. O carisma”, contou ele sobre suas atividades diárias.

Diante de tanto sucesso, o humorista ainda disse que seu pai é o grande responsável por colocar seus pés no chão. "Meu pai conserta guarda-chuva e a gente sempre viveu com muito pouco. E é ele que me coloca o pé no chão”, afirmou.

Clique AQUI e confira a entrevista completa
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯