21 Fevereiro 2018 - 09:13

Penedo receberá 2ª edição da Pré-Conferência Distrital do Rotary Internacional

Ilustração
Evento acontecerá neste sábado (24) na Casa da Aposentadoria


Acontecerá, nesta sexta-feira (23) e sábado (24), a 2ª edição da Pré-Conferência Distrital do Rotary Internacional 4390. Nesta edição, o evento será realizado nas cidades de Neópolis (SE) e Penedo (AL).

O primeiro município a receber a conferência será Neópolis. Das 16 às 18 horas, na Câmara Municipal, Luiz Eugênio Bulhões, do RC Maceió Farol, discorrerá sobre o "Meio Ambiente e Sustentabilidade”.

Já a partir das 20 horas, na Sede do Rotary Club de Neópolis, EGD Carlos Magalhães, RC de Aracaju, palestrará para os participantes sobre “O Rotary Fazendo a Diferença".

Dia 24 será a vez de Penedo receber a conferência. Das 9 às 10h30 acontecerá o Seminário Adicional da Fundação Rotária e uma palestra com João Ricardo, do RC Aracaju Norte, sobre “Construção de Projetos”.

Logo após acontecerá um painel de exposição sobre o Rio São Francisco. A apresentação ficará por conta de Wendel Mota, do RC Neópolis, Eugênio Bulhões, RC Maceió Farol e do Secretário de Meio Ambiente de Traipu, Jackson Borges.

Das 12 às 13 horas acontecerá o encerramento da 2ª Pré-Conferência Distrital do Rotary Internacional, que contará com a participação de clubes de Neópolis, Propriá e todos de Alagoas (exceto Barra de São Miguel).

por Redação

Comentários comentar agora ❯