Skip to content

Campanha é criada para ajudar penedense em despesas de procedimento em nódulo no rosto

  • Home
  • Penedo
  • Campanha é criada para ajudar penedense em despesas de procedimento em nódulo no rosto

Campanha é criada para ajudar penedense em despesas de procedimento em nódulo no rosto

Uma moradora de Penedo está passando por um momento delicado. Depois de passar um período realizando exames após não ficar bem de saúde, Milena Conceição dos Santos descobriu que agora tem que lutar para vencer um câncer.

Há dois meses a jovem de 21 anos descobriu um tumor no rosto, que rapidamente cresceu e hoje está localizado muito próximo ao pescoço, deixando sua voz embargada.

Desde a descoberta do nódulo Milena luta para realizar exames e no estágio em que o tumor está será necessário uma biópsia para saber, em definitivo, qual tratamento correto.

De acordo com a mãe da jovem, Milena realizou alguns exames em Maceió no dia 27 de setembro e agora a filha precisa de uma biópsia. “Ela está mal e as vezes não consegue se alimentar, então só a biópsia pra dar um diagnóstico correto e iniciarmos o tratamento. Corremos e conseguimos o exame”, disse Rosimeire Santos.

Graças à priorização da saúde dos penedenses, ao empenho profissionais da Secretaria Municipal de Saúde, que tem Guilherme Lopes a frente e a AAPC (Associação de Assistência à Pacientes de Câncer), Milena conseguirá passar pelo exame já na próxima semana.

Agora uma nova luta começa, que é a de custear as despesas de transporte e alimentação para a capital, onde os exames serão realizados.

Um Pix e duas contas foram disponibilizadas para ajudá-la nas despesas da análise laboratorial e alimentação. Confira os dados abaixo:

Caixa Econômica
Agência: 0058
Operação: 013
Conta: 000832932456-5
Rosimeire C Santos
CPF: 07548836473
Contato: (82) 9 9910-3142

Pix: 07071858403
Bruno Henrique dos Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também