20 Setembro 2021 - 15:03

Jovem não aceita fim de relacionamento, diz que vai cometer suicídio e desaparece em Penedo

arquivo familiar
Felipe Marcos Leite da Silva, 18 anos

A família Felipe Marcos Leite da Silva, 18 anos, está aflita sem saber o paradeiro do jovem que desapareceu da cidade de Penedo na manhã da última sexta-feira, 17 de setembro, e até a tarde desta segunda-feira, 20, não deu notícias.

A mão do jovem, Vanderléia Rodrigues Leite, conversou com nossa redação. Ela contou que veio com Felipes Marcos e outros familiares para Penedo no dia 15 de setembro, depois de ser despejada do imóvel onde residia em Arapiraca, por não ter condições de pagar o aluguel.

“Nós fomos despejados da casa onde residíamos em Arapiraca. A partir de então, sem ter nenhum centavo, a gente decidiu vim para Penedo para tentar conseguir alguma ajuda e passamos a viver como moradores de rua”, explicou Vanderléia Rodrigues.

Ainda segundo a mãe do jovem, a namorada dele, que também tinha vindo para Penedo, foi embora, sem nem se despedir. Deixando todos preocupados. Isso foi o bastante para que Felipe Marcos ficasse angustiado. Ele teve um surto, disse que iria tirar a própria vida e do nada desapareceu.

“Ele ficou muito triste com o abandono da namorada, tanto que disse que iria cometer suicídio. Depois disso ele desapareceu e não deu mais notícias. Estamos muito preocupados e tristes, sem saber onde ele está e, principalmente, se está tudo bem”, complementou a mãe de Felipe Marcos.

Vanderléia Rodrigues disse ainda que seu filho tem distúrbios mentais e já chegou a desaparecer antes, mas nunca ficou tanto tempo assim longe de casa. No momento em que foi visto pela última vez, o jovem usava uma camisa da Argentina, short preto, boné e estava com uma bolsa preta na mão.

Informações sobre o paradeiro do jovem poderão ser repassadas aos seus familiares através dos números (79) 9 9868-5057 ou (82) 9 8721-8268. Um Boletim de Ocorrência deve ser confeccionado na Delegacia Regional de Penedo para que a Polícia Civil possa investigar o caso.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯