Skip to content

Fotos: Com serviços personalizados, glamouroso centro de estética ?Mirrage Studio Café? é inaugurado em Penedo

  • Home
  • Penedo
  • Fotos: Com serviços personalizados, glamouroso centro de estética ?Mirrage Studio Café? é inaugurado em Penedo

Fotos: Com serviços personalizados, glamouroso centro de estética ?Mirrage Studio Café? é inaugurado em Penedo

Agora as penedenses não vão mais precisar se deslocar da cidade ribeirinha para procurar serviços de beleza personalizados. Na tarde desta quinta-feira (19) o centro de estética “Mirrage Studio Café” abriu suas portas para oferecer o que há de melhor quando a questão for cabelos, unhas e bem-estar.

O empreendimento, instalado na Avenida Getúlio Vargas, número 456, de frente a Santa Casa, é comandado pela empresária Kenya Dalles e para as clientes oferecerá protocolos de primeira linha com produtos das principais marcas do mercado nacional e internacional.

A proposta do “Mirrage Studio Café” é bem diferente! Com técnicas de cronograma capilar personalizado, embelezamento de pé e mão com SPA, botox, alongamento de unha, maquiagem e mais diversos serviços, o local será um ponto de encontro descontraído, tudo isso acompanhado de um delicioso café.

Tudo no glamouroso estúdio foi pensando para oferecer bem estar para as clientes. Com cadeiras mais que confortáveis, massagem e muita conversa boa, o local com toda certeza será o escolhido para as ribeirinhas ficarem ainda mais belas.

Deixe todos os serviços de cuidados com a sua beleza por conta da “Mirrage Studio Café”. O empreendimento está com descontos especiais neste período de inauguração. Ligue para (82) 9.8835-0921 e agende seu horário.

Clique AQUI e confira como foi a inauguração do centro de estética

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também