20 Janeiro 2018 - 12:20

Eletrobrás suspenderá energia elétrica em áreas da parte baixa de Penedo neste domingo, 21

arquivo - aquiacontece.com.br
A suspensão ocorrerá pela necessidade de serviços de manutenção na rede de distribuição

Com o objetivo de melhorar a qualidade da energia elétrica em Alagoas, a Eletrobrás realizará neste domingo, 21 de janeiro, uma manutenção na rede de energia em localidades do Centro do município de Penedo.

A suspensão ocorrerá pela necessidade de serviços de manutenção na rede de distribuição no interior e na capital, visando uma manutenção preventiva, objetivando evitar interrupções de energia futuras.

O serviço será interrompido a partir das 06 horas, mas caso os trabalhos de melhoramento e manutenção sejam concluídos antes da hora fixada, a rede elétrica será energizada independentemente de novo comunicado.

Como medida de segurança, o cliente deve considerar energizadas todas as suas instalações elétricas durante o período mencionado neste aviso.

Confira os horários e localidades que ficarão sem energia neste domingo:

Das 6h às 11h – Rua João Pessoa e adjacências.

Das 8h às 14h: Rua Sete de Setembro, Avenida Marechal Floriano Peixoto, Travessa Gomes de Assunção, Avenida Duque de Caxias, Avenida Beira Rio Centro – Praça Comendador Peixoto, Rua Dom Jonas Batingas, Rua Fernandes Barros, Rua Dâmaso do Monte, Praça Padre Veríssimo, Praça Barão de Penedo e adjacências.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯