19 Novembro 2019 - 17:41

Mecânico penedense morre após ser vítima de acidente de carro na zona rural de Igreja Nova

Divulgação
“Canceroso” era uma pessoa bastante conhecida em Penedo

O mecânico Leonardo dos Santos, conhecido popularmente como “Canceroso”, faleceu na tarde desta terça-feira, 19 de novembro, após sofrer um grave acidente de trânsito nas imediações do povoado Perucaba, situado na zona rural de Igreja Nova.

De acordo com as informações preliminares sobre o sinistro, o mecânico seguia em seu veículo em direção a Penedo quando perdeu o controle do carro na pista. Desgovernado, o automóvel acabou capotando até cair em uma área de vegetação.

Ainda segundo as primeiras informações sobre o caso, populares que passavam pelo local no momento do acidente ainda acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas Leonardo não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito, antes mesmo de ser socorrido.

“Canceroso” era uma pessoa bastante conhecida em Penedo. Ele era dono de uma oficina situada na Avenida Beira Rio, nas proximidades da antiga Delegacia Regional de Penedo. O corpo será velado no Velatório da Funerária Santa Luzia. O sepultamento acontecerá a partir das 16 horas no Cemitério Jardim da Saudade.

*Atualizada às 08:36 de 20/11
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯