19 Outubro 2021 - 11:13

Prefeito de Penedo, Ronaldo Lopes, recebe alta médica e prepara volta para Alagoas

Reprodução
Prefeito de Penedo, Ronaldo Lopes, recebe alta médica

O prefeito de Penedo, Ronaldo Lopes, recebeu alta médica do Hospital do Coração, em São Paulo, local onde estava se recuperando de uma cirurgia cardíaca realizada no dia 09 de outubro, procedimento avaliado pela equipe médica como bem sucedido.

Logo após deixar o hospital, Ronaldo seguiu para um hotel onde deve permanecer até está quarta-feira, 20 de outubro, quando retornará para Alagoas.

Atendendo a lei orgânica do município, Ronaldo Lopes teve que protocolar na Câmara de Vereadores de Penedo um pedido de afastamento, devendo o vice-prefeito, João Lucas, assumir o cargo até a volta do prefeito.

“Olá pessoal, graças a Deus está tudo bem, acabei de receber alta médica. Vou me deslocar para um hotel onde ficarei até amanhã, que é quando pegarei um avião para voltar a Alagoas”, declarou Lopes em um vídeo divulgado em seus perfis nas redes sociais.

“Em função da legislação do nosso município dei entrada hoje a um pedido de afastamento, até a minha volta. Com isso, o meu vice João Lucas assume o cargo, enquanto eu possa retornar com tranquilidade à minha cidade”, complementou o prefeito.

O vice-prefeito, João Lucas Lins, tomará posse no comando da administração municipal penedense nesta quarta-feira, 20. A solenidade acontecerá na sede da Câmara de Vereadores, a partir das 10 horas, horário definido pelo Poder Legislativo do Município.

Veja o vídeo:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Ângela Brandão Que Deus continue abençoando a saúde do nosso amigo Ronaldo Lopes