19 Outubro 2020 - 09:29

Hélio Lopes é homenageado em evento realizado pelo Conselho Regional de Medicina

Divulgação
Transmissão aconteceu neste domingo, 18 de outubro

Neste domingo, 18 de outubro, foi comemorado o Dia do Médico. Para homenagear os profissionais da saúde que fizeram a diferença no Estado, o Conselho Regional de Medicina de Alagoas (CREMAL) realizou um emocionante evento.

Por volta das 18 horas teve início a transmissão ao vivo que teve como intuito principal reverenciar os médicos de diversas especialidades falecidos em 2020. O penedense Hélio de Nogueira Lopes foi um dos homenageados.

Com imagens do profissional em atendimento e também em momentos em família, as homenagens ao médico ribeirinho que faleceu no mês de maio, mas dedicou boa parte de sua vida a carreira médica, mais precisamente na área da pediatria, eram exibidas ao público.

Dr. Hélio Lopes, que foi referência em toda Alagoas, também se destacou na política, onde foi prefeito de Penedo, deputado estadual por três vezes e Secretário de Estado da Saúde.

O evento, que contou com a promoção de entidades médicas do Estado, foi emocionante e ainda reverenciou diversos profissionais da capital e do interior que atendiam a critérios como conduta ética, moral ilibada, notório saber, respeito profissional, incontestável vocação e dedicação.

Clique AQUI e veja as homenagens
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯