18 Maio 2019 - 11:00

Festa em louvor a Nossa Senhora Auxiliadora começa neste domingo, 19, em Penedo

Reprodução
Celebrações acontecerão de 19 a 24 de maio

A comunidade da Vila Matias, em Penedo, estará em festa durante a próxima semana. Isso porque a partir de domingo, 19 de maio, acontecerão as celebrações em louvor a Nossa Senhora Auxiliadora, padroeira da localidade.

Com o tema “Maria, auxiliadora dos cristãos”, o evento contará com uma programação diversificada, com realizações de missas entre os dias da festividade, batizados e procissão.

No domingo, a celebração, comandada por Padre Manoel Sabino, começará a partir das 19 horas. Na segunda, 20, a missa acontecerá com a presença do Padre Paulo Lima. Já na terça, 21, a celebração será com Luiz Raimundo.

Quarta, 22, o evento continua, desta vez, comandada por Padre Eduardo. Já na quinta-feira, 23, quem comandará a celebração será o Padre Marlúcio.

Encerrando os louvores a Nossa Senhora Auxiliadora, na sexta, 24 de maio, será o ponto alto da festa com a realização da procissão com a imagem da santa, momento que promete reunir centenas de pessoas para renovar a fé e render glórias a padroeira da Vila Matias.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯