18 Abril 2018 - 15:40

Advogada e procuradora municipal é nomeada presidente do Penedo Previdência

Arquivo pessoal
Sheyla Ferraz é advogada e procuradora do município de Penedo

A advogada e procuradora municipal Sheyla Ferraz de Menezes Farias foi nomeada oficialmente pelo prefeito Március Beltrão Siqueira (PDT) para ocupar o cargo de diretora presidente do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Penedo, o Penedo Previdência.

Já a edição desta quarta, 18, do Diário Oficial do Município trouxe a confirmação de que, por indicação do Conselho Superior da Procuradoria Geral do Município de Penedo, o advogado e procurador geral, Francisco Sousa Guerra, exercerá a função de diretor presidente do Conselho Gestor do Penedo Previdência.

Logo após a publicação oficial, começou a se espalhar pela cidade notícias de que Francisco Souza Guerra, o Dr. Tico, como é mais conhecido, deixaria o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Penedo, onde exerce, interinamente, o cargo de diretor-presidente. Em nota, Guerra desmentiu essa informação.

“Não é verdade que vou sair do SAAE. O cargo na Previdência é não remunerado, de órgão colegiado e de fiscalização dos recursos previdenciários, muito similar a um Conselho Fiscal, a um Conselho de FUNDEB ou de Saúde, por exemplo. Vou deixar o SAAE sim, isto é fato! Mas quando entender que executei a sua reestruturação física e administrativa. Acredito que já cheguei a 65% da missão. Faltam 35%”, declarou.

A sede do Penedo Previdência deve ser inaugurada em breve.


 

por Redação

Comentários comentar agora ❯