17 Setembro 2020 - 15:21

IFAL de Penedo divulga edital de seleção para acesso ao Auxílio Conectividade

Assessoria
Inscrições vão até o dia 28 de setembro

Estudantes do Instituto Federal de Alagoas (IFAL) não inseridos no Programa de Auxílio Permanência (PauP) poderão participar da seleção do Auxílio Conectividade e Projeto Alunos Conectados.

O primeiro passo para participar do programa que tem como objetivo proporcionar aos estudantes sem condições de acesso à internet meios para redução do distanciamento, é se inscrever, até o dia 28 de setembro.

Em seguida o estudante deverá enviar por e-mail, no prazo entre 16 e 30 deste mês, a documentação exigida de forma digitalizada (escaneada ou fotografada). O endereço para envio é o selecaosso.ifalpenedo@gmail.com.

Conforme o cronograma, o Serviço Social do Campus Penedo terá até o dia 15 de outubro para realizar a análise socioeconômica, com base nas informações do questionário preenchido e documentação comprobatória enviada.

A divulgação do resultado preliminar está prevista para 16 de outubro e a do resultado final para o dia 21 do mesmo mês, após o prazo de envio e análise de recursos. Dúvidas sobre o processo de seleção devem ser encaminhadas para o e-mail servicosocial.penedo@ifal.edu.br.

Clique AQUI e confira o edital

Clique AQUI e confira e baixe o questionário socieconômico

por Redação

Comentários comentar agora ❯