16 Novembro 2021 - 10:20

Em clima de muita emoção, familiares e amigos dão adeus a Roberta Dias e pedem Justiça

Giraldo Freitas - aquiacontece.com.br
Após um momento de oração e homenagens, a urna com a ossada de Roberta seguiu para o município de Piaçabuçu

Depois de muitas idas e vindas, os familiares de Roberta Costa Dias conseguiram realizar o sepultamento da ossada da jovem que foi assassinada em abril de 2012 e teve seu corpo enterrado em uma área localizada entre o Pontal do Peba, em Piaçabuçu, e o município de Feliz Deserto.

Muito abalada, Mônica Costa Reis, recepcionou os demais familiares e amigos de Roberta no velatório da Funerária Santa Luzia, onde mais uma vez pôde receber o carinho de todos que, a partir de agora, endossam ainda mais o pedido de Justiça para que os responsáveis pelo crime possam ser punidos.

“Mesmo depois de nove anos a dor que eu sinto é a mesma daquela do dia em que ela desapareceu com meu netinho na barriga. É muito triste dar adeus a quem amamos e ainda mais assim, nessas circunstâncias. Que minha filha e meu neto possam descansar em paz e que a Justiça seja feita”, declarou a mãe de Roberta.

Após um momento de oração e homenagens, a urna com a ossada de Roberta seguiu para o município de Piaçabuçu, local onde fica o jazigo da família Dias.

Veja mais sobre o caso Roberta em notícias relacionadas!
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.