16 Outubro 2019 - 09:48

Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas feridas na "Colina do Oiteiro" em Penedo

Ilustração
Veículos colidiram na Rodovia Mário Freire Leahy

Mais um acidente de trânsito foi registrado na cidade de Penedo. Na manhã desta quarta-feira, 16 de outubro, um carro e uma motocicleta colidiram na Rodovia Mário Freire Leahy.

De acordo com as informações colhidas pela redação do aquiacontece.com.br, o sinistro, que aconteceu por volta das 9 horas nas proximidades da Colina do Oiteiro, envolveu um Chevrolet Classic, de placas NMD-1382 e uma Honda Pop, de placa NMG-7553.

Após o impacto entre os veículos, populares acionaram o 6º Grupamento de Bombeiros Militar (6º GBM), que prontamente atendeu a ocorrência.

No local, devido à gravidade dos ferimentos das vítimas, os bombeiros pediram o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que encaminhou garupa e passageiro da moto para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.