16 Agosto 2019 - 10:37

Homem cai de uma das torres da Igreja de São Gonçalo, no Centro de Penedo

Alisson Costa
Laci sentou em uma das torres e depois se jogou

Um senhor de identidade ainda não revelada caiu de uma das torres da Igreja de São Gonçalo, no Centro de Penedo, na manhã desta sexta-feira, 16 de agosto.

Segundo informações de populares que estavam na localidade no momento do ocorrido, o senhor estava na torre direita, em que fica situada o sino da igreja, quando sentou e caiu.

As informações sobre o ocorrido ainda estão desencontradas. Algumas pessoas dizem que o homem se jogou, já outras, que ele teria caído.

Com o impacto no chão, a vítima ficou agonizando até a chegada do socorro médico. Para a ocorrência foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e uma viatura do 6º Grupamento de Bombeiros Militar (6º GBM).

O senhor chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo, mas já chegou na unidade de saúde sem vida. Ainda não se sabe o motivo que o teria levado a cometer o ato.

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Patrícia Estou indignada cm esse ocorrido na igreja,esse senhor não caiu ele se jogou a população não fez nada para tentar tirar ele de la de cima ficaram gravando sem tentar fazer nada para ajudar, hj as pessoas só pensa em gravar para espalhar no ZAP e no face queria ver se fosse alguém da família deles????
  • María QUERO APENAS PARABENIZAR AS PESSOAS QUE OCUPARAM O TEMPO REGISTRANDO O SUICÍDIO E MAIS, NARRANDO! PRA QUÊ OCUPAR ESSE TEMPO TENTANDO EVITAR A MORTE DO HOMEM, QUE DEMOROU A PULAR ( PELOS VÍDEOS, DÁ PRA VER), NÉ?! QUE OS "FILMÓGRAFOS" DEITEM TRANQUILAMENTE SUA CABECINHA NO TRAVESSEIRO. LAMENTÁVEL.
  • JADSON MUITO TRISTE UMA IMAGEM DESTA.NAO SABEMOS O QUE SE PASSAVA COM ESSE SENHOR..TEMOS QUE PEDIR A DEUS CONFORTAR A SUA ALMA E DAR FORCAS PRA FAMILIA NESSA HORA..