14 Novembro 2018 - 09:38

Vídeo: Carlinhos Maia participa do Programa do Porchat e enfrenta “batalha de emergentes”

Divulgação
Carlinhos Maia e Fábio Porchat

O penedense Carlinhos Maia foi o entrevistado do Programa do Porchat desta terça-feira, 13 de novembro. Com quase 11 milhões de seguidores no Instagram, o alagoano, que é considerado um fenômeno da internet, falou de diversos assuntos durante o folhetim com muita irreverência.

De origem bastante humilde, Carlinhos Maia relembrou logo no início de sua participação no programa de quando decidiu expor a rotina da família no mundo virtual e como foi conquistando cada vez mais fãs ao contar suas histórias na internet.

Atualmente, Carlinhos Maia tem o segundo “stories” (função do Instagram) mais visto do planeta, perdendo apenas para a socialite Kim Kardashian. No ranking, ele chega a ganhar de celebridades internacionais como Beyoncé.

No palco do talk show, o influenciador digital também contou como foi a reação da mãe adotiva ao ganhar uma casa de praia e falou da mãe biológica, além de participar de uma batalha de emergentes com o humorista Paulo Vieira. No desafio, os convidados disputam quem já foi mais pobre na infância.

Confira na íntegra a participação do penedense no programa:

por Redação

Comentários comentar agora ❯