13 Novembro 2021 - 09:28

Penedense "Miss Plus Size Alagoas" participará de evento nacional no Rio de Janeiro

Divulgação
Evento acontecerá dia 4 de dezembro

Ivana Florentino, Miss Plus Size Alagoas, está em uma nova etapa de sua vida. Depois de passar a faixa para a nova modelo do Estado, a penedense agora lutará para conquistar um título nacional.

No dia 4 de dezembro, Ivana desembarca no Rio de Janeiro para concorrer ao Miss Plus Size Nacional, concurso organizado por Eduardo Araújo, que acontece desde 2016.

No evento, que contará com representantes de todos os cantos do país, Ivana irá representar todas as mulheres fora do padrão imposto pela sociedade e ainda mostrará o que Penedo e Alagoas têm de mais exuberante.

“Gente, venho aqui dividir com você mais esse momento mágico em minha vida. Dia 04 de dezembro estarei no Rio de Janeiro para participar do Miss Plus Size Nacional. Vocês não têm noção do quanto estou feliz. Desde 2019 espero por este momento”, escreveu a modelo em sua rede social.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Vanuza Maurício Santos Estamos aqui torcendo por vc , vc é uma menina brilhante batalhadora e guerreira vá enfrente vc. Consegui , só de vc consegui ir desputa já é uma conquista .
  • ROBSON VENTURA Parabéns, Ivana Florentino, sei que nossa Penedo_Al, vai ser muito bem representada, pois você é dona de uma beleza integral, não apenas física, mas também espiritual e intelectual. Que Deus abençoe mais esse momento em sua vida.
  • Sávio Cabral Parabéns a Ivana,por mais essa nova etapa em sua vida. Creio que estamos bem representados,pois já vi algumas entrevistas dela e a mesma é bem resolvida nas respostas. Desde já desejo-lhe boa sorte! ????????????????. Fé em Deus e vamos que vamos. Viva Penedo e viva Alagoas .????????????????????????????????????????????????????????????????.
  • Carla Sousa Desejo boa sorte e boa viagem pra ela! Representante do Estado com muito orgulho!