13 Julho 2020 - 19:11

Serpente venenosa é capturada após invadir imóvel em condomínio de Penedo

Ilustração
A cobra, que media aproximadamente 60 centímetros, foi capturada com sucesso

Uma serpente da espécie Jararaca foi capturada na tarde desta segunda-feira, 13 de julho, após invadir um imóvel situado na quadra A, do Vivence, conjunto residencial localizado na parte alta do município Penedo.

De acordo com o 6º Grupamento de Bombeiros Militar (6º GBM), após receber um chamado dos proprietários do imóvel, duas guarnições foram até o local, com cinco militares, para que os procedimentos cabíveis fossem adotados.

A cobra, que media aproximadamente 60 centímetros, foi capturada com sucesso e, logo em seguida, foi deixada em uma reserva ambiental pertencente a Usina Paisa.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Alagoas, nos últimos seis meses foram atendidas 82 ocorrências de captura de cobra no estado, sendo 17 apenas nos últimos 30 dias. O município de Penedo figura como um dos recordistas nesse tipo de chamado.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.