12 Agosto 2020 - 09:02

Há 11 anos, Penedo ganhava mais um importante meio de comunicação

Divulgação
Com uma equipe comprometida, o portal conseguiu se firmar e ocupar uma posição de destaque em Alagoas

Há exatamente 11 anos, Penedo ganhou mais um importante veículo de comunicação criado pela Organização Hélio Lopes com a missão de ofertar prestação de serviço, informação, cidadania e responsabilidade sócio-ambiental, sendo mais uma voz para as comunidades da região.

Com uma equipe comprometida, o portal de notícias aquiacontece.com.br conseguiu se firmar e ocupar uma posição de destaque em Alagoas, sendo considerado como a “agência de notícias do Baixo São Francisco”.

Sempre alinhado com o que há de mais moderno, o portal é otimizado para que os internautas possam ter acesso a todo o conteúdo do site de forma integral e rápida, seja no computador ou celulares e tablets, entre outros dispositivos, já que essa versão é totalmente responsiva.

O Aqui Acontece também oferece um layout leve, o que gera economia de dados do seu pacote de internet. Além disso, recentemente, o portal ganhou um servidor mais robusto e moderno para armazenar as milhares de notícias que estão no arquivo do site, nesses 11 anos em que ele está no ar.

Todo o investimento feito no premiado portal tem o objetivo único de ofertar aos internautas um espaço que atenda suas expectativas, onde seja possível encontrar a informação que precisa sem nenhuma complicação.

Ao lado da Penedo FM (97,3 Mhz e www.penedofm.com.br), o Aqui Acontece continuará firme em sua missão, divulgando o que acontece na região, reivindicando, prestando serviço e, acima de tudo, sendo um canal para que a voz de quem precisa seja ouvida em qualquer canto do mundo, através de suas linhas.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯