11 Dezembro 2020 - 17:38

Ronaldo Lopes escolhe Ricardo Méro como o novo procurador-geral de Penedo

Reprodução
Ricardo Méro é procurador de Estado desde o ano de 1981

Em entrevista concedida a uma rádio local na tarde desta sexta-feira, 11, o prefeito eleito de Penedo, Ronaldo Pereira Lopes (MDB), anunciou o nome do promotor de Justiça, o penedense Ricardo Barros Méro, como o novo procurador geral do município ribeirinho a partir de janeiro de 2021.

Ricardo Méro é procurador de Estado desde o ano de 1981; ex-subprocurador Geral do Estado; ex-coordenador das Procuradorias do Patrimônio do Estado, de Licitações, Contratos e Convênios e da Administração Indireta; ex-chefe da Casa Civil do Governo; e ex-procurador Geral do Estado.

Além disso, Ricardo Méro também é ex-professor de Direito Penal e de Introdução à Ciência do Direito do CESMAC, onde é admirado por seus colegas de profissão e também pela classe estudantil.

O prefeito eleito foi parabenizado através das redes sociais pelo ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Alagoas, o jurista Omar Coelho, por sua escolha.

“O Prefeito eleito de Penedo, engenheiro Ronaldo Lopes acaba de anunciar o nome do procurador de Estado Ricardo Mero, como novo procurador-geral do Município de Penedo, terra natal de Ricardo. Quero aqui parabenizar o futuro prefeito pela assertiva da escolha, pois Ricardo é um dos expoentes da advocacia pública do estado de Alagoas, com vasta experiência, o que só vem a somar para a bela gestão que se apresenta. Parabéns Prefeito, ganhou o Município!”, escreveu Omar Coelho.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯