11 Novembro 2021 - 17:11

Impasse judicial é resolvido e família consegue liberação de ossos de Roberta Dias

Divulgação
Roberta Dias foi sequestrada e assassinada em abril de 2012

O impasse judicial que estava impossibilitando a liberação da ossada de Roberta Dias, que encontra-se no Instituto Médico Legal de Arapiraca, foi resolvido. Agora, a família poderá dar um sepultamento digno ao que sobrou da jovem que foi raptada e assassinada em abril de 2012, em Penedo.

Todo esse impasse gerou a abertura de uma ação de suprimento de óbito, medida necessária para que a mãe da jovem conseguisse a certidão de obtido e, a consequente liberação dos ossos,

Em contato com nossa redação, Mônica Costa Reis, mãe de Roberta, declarou que a programação será a mesma da outra vez em que ela chegou a marcar cerimônias em Penedo e Piaçabuçu, mas acabou sendo impedida pela Justiça de proceder com o que estava agendado.

Ainda segundo a mãe da jovem, o sepultamento está marcado para a próxima terça-feira, 16. Todo o trajeto e local para homenagens deve ser divulgado em breve.

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.